A CASA DO OSCAR

Friday, August 01, 2008

UM ABRAÇO NEGRO A TODOS

Amigos, hoje é dia primeiro de agosto de 2008. É uma data muito especial. É a data de finalização de um trabalho. É uma data onde este blog passa a ficar registrado e entra na história, em mais um capítulo de minha vida. Um capítulo onde, nos últimos cinco anos, participei e dei a minha colaboração para a luta em favor da igualdade racial. Uma luta que foi bastante árdua, e que não vai acabar. Ela não vai terminar, mas este espaço chega ao seu fim. As matérias aqui registradas ficam para a história, em um registro histórico, que não pode ser descartado, porque informou e fala de muitas coisas importantes.

Hoje, passo a escrever outras histórias. Sigo em outro blog, o PAIS ADOTIVOS SA, tratando de temas relacionados ao universo da adoção. A todos que liam o A CASA DO OSCAR, continuem lendo e lembrando de tudo o que está publicado aqui. Guardo meu carinho, meu amor e minha atenção a todos vocês, que leram e que acompanharam.

Hoje, primeiro de agosto de 2008, fecha se uma porta e abrem outras e mais outras. Porque a vida da gente muda. Deixo para trás a minha passagem pela luta pela igualdade racial. Passo para outras lutas. Passo a lutar em outras causas, em outras militâncias.

Obrigado e um abraço negro a todos e a todas.

Oscar Henrique Cardoso

0 Comments:

Post a Comment

<< Home